Araraquara

Quinta-feira será de estreias no Moviecom Jaraguá

Quinta-feira será de estreias no Moviecom Jaraguá

Programação do final de semana terá ação, aventura, comédia nacional, suspense, animação e fantasia.

IDN – ARARAQUARA

 

A quinta-feira, 14, será de estreias e quem chega às telas do Moviecom Jaraguá é a Tenente Artemis, protagonista do longa Monster Hunter – um misto de aventura e muita ação. Ao mesmo tempo em que a tenente Artemis luta contra os mais diversos monstros, um grupo de adolescentes começa desaparecer misteriosamente no suspense “O mensageiro do último dia”, outro lançamento da semana. O Moviecom fica no piso superior do Shopping Jaraguá.

As estreias da semana se somam a outros filmes que estão ganhando as salas de todo o País, como a comédia nacional “Um tio quase perfeito 2”, a aventura “Convenção das Bruxas”, “Mulher Maravilha 1984”, o suspense “Legado Explosivo”, as animações “Trolls 2” e “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”. As animações são voltadas para o público infantil, com classificação etária livre, e podem ser uma boa alternativa para as férias.

Para garantir que todos curtam os filmes com o máximo de segurança e conforto, o Moviecom Jaraguá adotou uma série de medidas que visam preservar a saúde de todos. Entre as medidas estão o uso obrigatório da máscara nas áreas comuns, dispensers de álcool em gel para a higienização constante das mãos, respeito aos lugares marcados, distanciamento nas filas e venda online. Ainda ampliamos o período de intervalo entre as sessões e a higienização das salas de exibição.

Com 19 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

 

Moviecom Jaraguá – Estreias da semana (14/01)

Piso superior do Shopping Jaraguá

Assentos infantis, ar-condicionado, poltrona para obesos, espaço para cadeirantes, sistema de som Dolby 7,1

Venda online – https://moviecom.com.br/cinema/araraquara-jaragua/

Ingressos a partir de R$ 15 (inteira).

Monster Hunter – Baseado no jogo da Capcom chamado Monster Hunter, a tenente Artemis e seus soldados são transportados para um novo mundo. Lá, eles se envolvem em batalhas imponentes, buscando desesperadamente a sobrevivência contra bestas gigantes portadoras de habilidades surreais. (Adoro Cinema)

O Mensageiro do Último Dia (The Empty Man) – Quando um grupo de adolescentes de uma pequena cidade começa a desaparecer misteriosamente, os moradores acreditam que é obra de uma lenda urbana local. Enquanto um policial aposentado investiga os desaparecimentos, ele descobre um grupo secreto e suas tentativas de evocarem uma entidade sobrenatural, colocando a vida de todos em perigo. (Adoro Cinema)

 

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *