Araraquara

Quitandinha recebe a 4ª edição do programa “Prefeitura nos Bairros” em 2018

Quitandinha recebe a 4ª edição do programa “Prefeitura nos Bairros” em 2018
   O vereador Gerson da Farmácia representou a Câmara durante o evento de abertura

8:23 |Assessoria de Imprensa | 2018JUL26

Quintandinha, Santa Lúcia e Morumbi foram os bairros escolhidos para serem atendidos na quarta edição do programa “Prefeitura nos Bairros” do ano 2018, cujo objetivo é levar equipamentos e serviços oferecidos pela prefeitura às diversas regiões da cidade. Zeladoria é a ação principal deste programa que inclui limpeza de bueiros e terrenos, operação tapa-buraco, poda de árvores, troca de iluminação, renovação da sinalização de trânsito, entre outros serviços.

Estiveram presentes à solenidade de abertura, realizada na C.E.R Concheta Smirne Mendonça, na quarta-feira (25), as seguintes autoridades: o Prefeito, Edinho Silva; os vereadores Gerson da Farmácia (MDB), Toninho do Mel (PT) e Rafael de Angeli (PSDB) que se fez representar na cerimônia, além dos secretários municipais – Clélia Mara Santos (Educação); Tenente Coronel Eudes Abrahão da Silva (Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública);  Donizeti Simioni (Gestão e Finanças); Jaqueline Barbosa (Assistência e Desenvolvimento Social); João Bernal (Obras e Serviços e Públicos); Alcindo Sabino representando Juliana Agatte (Planejamento de Participação Popular). O evento, ainda, contou com a presença da diretora da unidade escolar, Sílvia Donofre, e representante do Orçamento Participativo do bairro Quitandinha, Marcos Sampaio.

Durante seu discurso na cerimônia, Gerson da Farmácia parabenizou a atitude da prefeitura e mencionou como ações como esta são importantes para transformar Araraquara em “uma sociedade melhor e mais igualitária”. Além disso, ressaltou que “a cidade é dos munícipes e que a prefeitura está aqui para ajudar”. Sílvia Donofre, diretora do C.E.R Concheta Smirne Mendonça, agradeceu à escolha de sua escola para sediar os atendimentos sociais e reiterou como estes são importantes para sociedade. “Aproximar escola e comunidade e atender aos pais. As melhorias feitas pela prefeitura no bairro irão trazer mais qualidade à região.”

O atendimento do programa na região vai até o dia 03 de agosto, das 8h às 12h e a população poderá aproveitar para tirar dúvidas e usufruir dos seguintes serviços: atendimento ao trabalhador, Procon, Banco do Povo, Secretaria de Planejamento e Participação Popular, DAEE, Secretaria da Cultura e ouvidoria da Secretária de Saúde e controle de vetores.

Confira mais fotos no Flickr da Câmara: https://flic.kr/s/aHskF7jkSJ

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *