Araraquara

Rafael de Angeli faz nova manifestação contra a política de preços dos combustíveis

Rafael de Angeli faz nova manifestação contra a política de preços dos combustíveis
Moção de Repúdio será encaminhada agora ao presidente da Petrobrás

13:24 |Assessoria de Imprensa | 2018JUN06  |

O vereador Rafael de Angeli apresentou Moção de Repúdio, na Sessão Ordinária de terça-feira, dia 5, contra a política de preços dos combustíveis praticada pela Petrobrás. O documento segue a mesma linha da Moção apresentada recentemente e encaminhada à presidência da República e ao ministro das Minas e Energia, incluindo agora o novo presidente da empresa, Ivan de Souza Monteiro.

O vereador aceitou indicação de uma cidadã que, nas redes sociais, manifestou que o então presidente, Pedro Parente, também deveria ser citado no documento. Entre o primeiro e o segundo documento ocorreu a troca de presidente na Petrobrás.

Combustível brasileiro custando menos no exterior

Na nova Moção, Rafael de Angeli sustenta o repúdio à incompetência e inoperância do Governo Federal em providenciar medidas justas na regulação dos preços dos combustíveis, os quais, inexplicavelmente, sofreram exorbitante alta, prejudicando as famílias brasileiras. Além disso, no documento é observado que em outros países abastecidos com combustível brasileiro exportado, os valores são muito menores nas bombas de abastecimento, “o que torna inexplicável seus preços por todo o Brasil”, manifesta o vereador.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *