PoliticaSLIDER

Ratinho sai em defesa de Bolsonaro durante entrevista

Ratinho sai em defesa de Bolsonaro durante entrevista
Deputado foi entrevistado pelo apresentador do SBT na última quarta-feira (15)

16MAR2017|9:25 – Ratinho

O apresentador Ratinho abriu a entrevista sua entrevista com o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) em tom de defesa no político na última quarta-feira (15).

“Não sou advogado do Bolsonaro, nem tenho essa ambição aqui, mas tem muita coisa que inventam a respeito do Bolsonaro. Eu sei de coisa que inventam a seu respeito, talvez para te prejudicar, que nem esses das mulheres aí”, disse o apresentador durante o quadro ‘Dois dedos de prosa’, do ‘Programa do Ratinho’.

“Já procurei vídeo para ver se você realmente tinha falado que mulher tem de ganhar menos, homens tem que ganhar mais. E não tem nada disso”, completou Ratinho.

Durante a entrevista, Bolsonaro falou sobre sua possível candidatura à presidência nas eleições de 2018. “Tenho quase certeza que irei ao segundo turno. O Brasil precisa de alguém que tenha pulso forte”, disse.

De acordo com o Jornal do Commercio, o programa registrou 7,7 ponto de audiência no Ibope, na região da Grande São Paulo. Isso equivale a cerca de 2 milhões de telespectadores.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *