Brasil

Receita Federal apreende 124 kg de cocaína no Porto de Santos

Receita Federal apreende 124 kg de cocaína no Porto de Santos

­­­­| IDNews® |Via Notícias ao Minuto |Brasil|

Foram seis apreensões em agosto, totalizando 1.109 kg da droga

IDN – Receita Federal

Em ação realizada no final da tarde de quinta-feira, 27 de agosto, equipes da Alfândega da Receita Federal em Santos apreenderam 124 kg quilos de cocaína escondidos em um contêiner refrigerado.

Semelhante a outras duas apreensões ocorridas nos dias 3 e 21 de agosto, quando foram apreendidos 129 e 57 kg da droga, respectivamente, os tabletes de cocaína substituíam parte do isolamento térmico da unidade de carga.

Durante os trabalhos de rotina realizados pela Receita Federal, foi determinado o escaneamento de alguns contêineres destinados ao continente europeu. A sua seleção e a abertura da estrutura das portas confirmou a assertividade dos procedimentos adotados.

Esta foi a sexta apreensão de drogas do mês de agosto no Porto de Santos, totalizando 1.109 kg. Este ano, a Receita Federal já apreendeu 12,5 toneladas de cocaína no complexo portuário santista.

A droga interceptada pela Alfândega foi entregue à Polícia Federal, que acompanhou a operação a partir de sua localização, e prosseguirá com as investigações a partir das informações fornecidas pela Receita Federal.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *