Educação & Cultura

Recorde de bilheteria, Top Gun Maverick, é escolhido para Cinematerna de terça

Sala é especialmente preparada para receber os bebês; uso de máscaras é obrigatório.


O Shopping Jaraguá trará “Top Gun Maverick” para a próxima sessão do Cinematerna. O filme, lançado em maio no Brasil e estrelado por Tom Cruise, conquistou a crítica especializada, o público, e alcançou em pouco mais de um mês o recorde de U$$ 1 bilhão em bilheteria – a maior do ano no mundo. A próxima sessão do Cinematerna será no dia 5 de julho, às 14h, no Moviecom Jaraguá.

“Top Gun  Maverick” traz a vida de Pete “Maverick” Mitchell (Cruise) depois de mais de 30 anos de serviço como aviador da Marinha. Ele segue evitando o avanço na patente para continuar nas aeronaves, mas é designado para treinar um destacamento de graduados TOP GUN para uma missão de alto risco. É então que conhece Bradley Bradshaw (Miles Teller), o “Rooster“, filho de seu falecido amigo pessoal e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw, o “Goose”. Nesse momento, Maverick é arrastado a uma luta com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige um sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.

O CineMaterna é um projeto do Shopping Jaraguá, realizado em parceria com o Moviecom e a ONG CineMaterna, cujo objetivo é trazer as mães com bebês de até 18 meses de volta ao cinema. Para isso, as salas de exibição são preparadas para ficarem mais agradáveis aos bebês, com temperaturas e áudio ajustados, com tapetes emborrachados, trocadores com fraldas, pomadas, lenços umedecidos e estacionamento para carrinhos.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos e Praça Pet. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br/araraquara

Estacionamento gratuito de segunda à sexta, até às 15 horas, com consumo mínimo de R$ 40.

 

CineMaterna

TOP GUN Maverick

Dia 5 de julho | às 14h.

Ingressos à venda diretamente na bilheteria do cinema ou pelo site https://moviecom.com.br/cinema/araraquara-jaragua/ .

Cortesia para as 10 primeiras mamães (ou responsáveis) de bebês com até 18 meses.

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *