Araraquara

Referência em empreendedorismo pelas redes sociais palestra para alunos de Publicidade da Uniara

|  IDNews | Assessoria de Imprensa Uniara |

Atividade foi realizada nesta segunda, dia 8, na unidade I da universidade

A palestra “Onde investir meu rico dinheirinho?”, promovida pelo curso de Publicidade e Propaganda da Universidade de Araraquara – Uniara, “trouxe uma bagagem muito grande de experiências”, de acordo com a coordenadora da graduação, Eduarda Escila Ferreira Lopes. A atividade foi ministrada pelo publicitário Temo Mori na unidade I da instituição.

“Foi muito interessante e os alunos adoraram. Mori abordou questões estratégicas de acesso a várias redes sociais, como Facebook, LinkedIn e Instagram, além de detalhar como fazer testes, selecionar o público e estudar o perfil do consumidor”, relata a docente.

A palestra fez parte da recepção dos calouros do curso. “O convidado é referência em empreendedorismo pelas redes sociais. Seu trabalho é muito significativo para os jovens”, finaliza.

Além de publicitário, Mori é comunicólogo, professor, estudioso sobre networking e fundador do portal Seu Agá, entre outros.

Informações sobre a graduação de Publicidade e Propaganda da Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *