Araraquara

Reforma do Complexo de Piscinas da Ferroviária ainda não foi iniciada

Em resposta a apontamentos do vereador Rafael de Angeli , secretaria esclareceu sobre situação do espaço


Em março, o primeiro secretário da Mesa Diretora do Legislativo, vereador Rafael de Angeli (PSDB), protocolou o Requerimento nº 229/2022, solicitando à Prefeitura informações sobre a obra no Complexo de Piscinas da Ferroviária. Recentemente, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer respondeu aos questionamentos do parlamentar.

Na resposta, a pasta informou que a reforma do espaço ainda não foi iniciada, apenas o processo administrativo. A Secretaria também afirmou que a previsão de conclusão poderá ser dada apenas após a abertura do certame.

Foi alegado ainda que, durante esse período, as atividades estão sendo realizadas nas piscinas das associações Nipo-Brasileira e Araraquarense de Engenharia Arquitetura e Agronomia (AAEAA).

Angeli frisou a importância do Complexo que, conforme argumentou no documento, é utilizado por muitos munícipes e está em processo de reforma desde 2019. “É inadmissível que um local tão importante para o esporte de Araraquara e, em muitos casos, importante também para a recuperação da saúde, esteja há tanto tempo em obras e indisponível para uso. Cobraremos agilidade na entrega”, finalizou.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *