Araraquara

Reforma do Teatro de Arena é entregue no Melhado

Reforma do Teatro de Arena é entregue no Melhado
O prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) apontou que “o Teatro de Arena foi palco de grandes eventos, mas não estava mais à altura de sua importância

24DEZ2016| 9:41
Imprensa CAM

A prefeitura entregou nesta sexta-feira (23), as obras da reforma do Teatro de Arena “Prefeito Benedito de Oliveira”. Após passar por um incêndio que danificou gravemente suas estruturas, o teatro está totalmente remodelado, com arquibancadas pintadas e rampas acessíveis. O camarim também foi completamente renovado e ganhou o nome do músico Edeogenes Mingoti.

Autoridades, familiares dos dois homenageados, moradores do bairro e frequentadores reuniram-se para comemorar o final dos trabalhos de reforma e o retorno do Teatro de Arena à vida cultural da cidade.

Representando a Câmara Municipal, o vereador José Carlos Porsani (PSDB) lembrou que educação e cultura caminham lado a lado, e acrescentou: “As famílias precisam de espaços como este para se reunirem e desfrutarem de uma convivência agradável e construtiva. E não apenas o bairro do Melhado, mas toda a cidade, se beneficiarão enormemente dessa reforma”.

O prefeito Marcelo Barbieri (PMDB) apontou que “o Teatro de Arena foi palco de grandes eventos, mas não estava mais à altura de sua importância. Esta reforma era necessária, e é um grande orgulho poder encerrar meu mandato entregando esta obra valiosa à população”.

Em todos os discursos o vereador licenciado Adilson Vital (PV) foi lembrado com carinho e admiração, por ter sido um dos maiores promotores da reforma no Legislativo.

Estiveram presentes no evento os vereadores Farmacêutico Jéferson Yashuda (PSDB), representando o deputado estadual, e Geani Trevisóli (Democratas), além dos secretários Renato Haddad (Desenvolvimento Econômico), Valter Rozatto (Obras) e Arary Ferreira (Educação).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *