Ícone do site IDNews

Região do córrego do Marivan é interditada pelo DAAE

Região do córrego do Marivan é interditada pelo DAAE
ção ocorreu após intervenção da vereadora Thainara Faria

10JUL2017|  16h22 - IMPRENSA CAM

A vereadora Thainara Faria (PT) esteve na região, no mês de maio, verificando solicitações de moradores relativas ao aparecimento de escorpiões nas residências próximas ao local, além da presença de lixo e da falta de escoamento das águas das chuvas nas ruas próximas ao riacho.

O diretor de Gestão Ambiental do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (DAAE), Helton Galvão, acompanhou a parlamentar no serviço de fiscalização no Jardim Marivan e, posteriormente, atendeu as demandas, interditando a área para limpeza, manutenção e instalando mais bocas de lobo para o escoamento das águas pluviais.

“A situação estava insustentável. A população não tinha tranquilidade em suas próprias casas e queria providências. Por isso, mobilizei o DAAE para a tomada de medidas urgentes”, destacou a vereadora.

Na mesma data, Thainara identificou mais problemas de infraestrutura na região. Na Avenida Doutor Firmino Silva, uma das vias ao redor do Bosque Maçônico, havia vários buracos no asfalto e na calçada, além de um caminhão, aparentemente abandonado, com a caçamba cheia de entulho.

Após a solicitação da vereadora, o Executivo iniciou providências para solucionar a situação. “É ótimo visitar o local e ver o serviço em andamento, isso tranquiliza os moradores e dá melhores condições a quem precisa transitar pelo local”, finalizou Thainara.

Fotos: https://flic.kr/s/aHskYfcAxS

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile