Politica

Renan sobre Janaína ‘Com todo o respeito ela é muito chata’

Renan sobre Janaína ‘Com todo o respeito ela é muito chata’    
Renan veio acompanhado de Eunício Oliveira (PMDB-CE) e Eduardo Braga (PMDB-AM), e conseguiu acomodar todos ao seu redor
15:56| 16/06/2016
Renan

Muitos senadores marcaram presença na festa junina oferecida pela senadora Kátia Abreu (PMDB-MS) na noite dessa quarta-feira (15), em sua casa em Brasília. Inicialmente divididos em duas mesas, uma do governo e outra da oposição, os parlamentares se reuniram em um só grupo com a chegada do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Renan veio mais tarde, acompanhado de Eunício Oliveira (PMDB-CE) e Eduardo Braga (PMDB-AM), e conseguiu acomodar todos ao seu redor. Apesar de o assunto ser majoritariamente político, a conversa, regada a uísque, seguiu descontraída.

De acordo com o site Diário do Centro do Mundo, entre um copo e outro, o presidente do Senado contou porque não quis autorizar o pagamento de passagem e hospedagem para a autora do impeachment, Janaína Paschoal, participar das reuniões da comissão.

“Com todo respeito, ela é muito chata!”, justificou aos risos para os colegas. Segundo ele, a jurista poderia poupar o Senado dessa despesa, já que recebe altos honorários “pagos pelo PSDB”, brincou.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *