PoliticaSLIDER

Renan volta a atacar Temer – ‘Conseguirá ser o refundador do caos’

Senador postou vídeo em suas redes sociais elencando os motivos que levaram à crise do governo

09JUL2017|  8h15 - CRITICAS

Em vídeo postado no Twitter e Facebook, na noite dessa sexta-feira (7), o senador Renan Calheiros elencou alguns erros que, na opinião dele, levarão o governo Temer a ser o “refundador do caos”.

 “A ameaça de pagar o seguro desemprego com o FGTS, o Fies com o Fundo Constitucional; a falta de dinheiro para reajustar o Bolsa Família; e a Polícia Federal e Rodoviária Federal sem recursos para serviços básicos demonstram que o governo Temer, mesmo badalado pelo mercado, vai aprofundar o abismo”, criticou o senador. “Ele conseguirá a proeza de ser o refundador do caos”, completou.

Calheiros deixou a liderança do PMDB, no último dia 28, depois de vários episódios de embate com o Planalto. Segundo ele, a decisão foi tomada por ele não concordar com as reformas trabalhista e previdenciária, e para poder se posicionar com mais independência contra elas.

“Convencido de que o problema para o governo é o líder do PMDB, sou eu, me afasto da liderança para expressar meu pensamento e exercer minha função com total independência”, disse.

O senador também afirmou, à época, que Eduardo Cunha continua mantendo influência sobre o governo de Michel Temer.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *