BrasilSLIDER

Reportagem refaz últimos passos de jovem do Acre antes de desaparecer

Reportagem refaz últimos passos de jovem do Acre antes de desaparecer
Bruno teria ido a uma clareira em mata próxima ao local onde foi visto pela última vez

10ABR2017|8h55 – Desaparecido

O estudante de psicologia Bruno Borges, de 24 anos, que deixou escritos misteriosos e está intrigando o país deste o seu desaparecimento, no dia 27 de março, foi visto pela última vez próximo a um motel, de onde saltou de um táxi. O Fantástico foi até o local para traçar um possível itinerário do rapaz.

Segundo a reportagem, o estudante teria pego a sua mochila e o HD do computador e caminhado por mais de um quilômetro, quando, por volta das 15 horas, pegou o táxi.

O taxista Antonio de Oliveira contou que Bruno parecia nervoso e recebeu uma ligação, na qual foi orientado quanto ao endereço para onde deveria ir. Após cerca de 15 minutos no veículo, o estudante pediu para parar o veículo, bem ao lado de um motel, onde foi visto pela última vez.

O estabelecimento, no entanto, informou que Bruno não esteve lá. A equipe do Fantástico foi a uma clareira na mata atrás do motel, onde seriam celebrados rituais secretos. O local tem restos de fogueira e algumas cadeiras, que sugerem que pessoas estiveram lá recentemente.

EscritosA professora de matemática da PUC-Rio, Juliana Freire, desvendou a criptografia feita pelo jovem desaparecido. Ela explicou que se trata do mesmo código que consta no manual do escoteiro mirim e usou um programa de computador para traduzir um trecho do livro criptografado por Bruno: “por milhares de anos o ser humano vem tentando encontrar respostas para perguntas como: “qual é o sentido da vida?”, escreveu o jovem.

Investigações

Ainda de acordo com a reportagem, tudo indica que o sumiço do Bruno está ligado à divulgação de seu trabalho. A Polícia do Acre acredita que os amigos do jovem têm um pacto para não revelarem o projeto dele, que descrevem como algo ambicioso e inovador, conforme revelou o delegado Fabrizzio Sobreira ao programa da TV Globo.

A família alega não saber o paradeiro de Bruno, mas acredita que ele não está sofrendo e que vai voltar.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *