Araraquara

Requerimento busca informações sobre o programa ‘Ilumina Araraquara’ 

Requerimento busca informações sobre o programa ‘Ilumina Araraquara’ 

Vereador Rafael de Angeli (PSDB) indaga quais locais já foram atendidos e quais serão contemplados pelo programa de iluminação


No dia 17 de junho de 2017, a Prefeitura de Araraquara lançou o Programa Ilumina Araraquara, que visa a modernizar e a ampliar a iluminação pública da cidade. O programa engloba a instalação de novas luminárias ou substituição das existentes por LED, em locais onde a iluminação noturna é antiga ou até inexistente.

Buscando mais informações sobre o programa, o vereador Rafael de Angeli (PSDB) encaminhou, no dia 22 de julho, o Requerimento nº 678/2021 ao Executivo.

No documento, o parlamentar pergunta quais os locais que já receberam as melhorias do Ilumina Araraquara e pede a relação dos pontos nos quais a melhoria será implantada, com as respectivas datas de execução.

Angeli quer mais transparência ao processo de implantação. “Recebemos semanalmente reclamações sobre bairros mal iluminados e áreas públicas sem iluminação alguma. Nossa população precisa se sentir segura em suas casas e comunidades e a iluminação de qualidade tem peso essencial para que isso ocorra”, explica e finaliza o vereador.

| IDNews® | Brasil | Assessoria de Imprensa | Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *