Resistirei até o último dia, disse Dilma

Resistirei até o último dia, disse Dilma, nesta sexta-feira, os integrantes da Comissão Especial do Impeachment no Senado vão votar o relatório apresentado pelo senador Antonio Anastasia
11:42| 06/06/2016
Impeachment

A presidente Dilma Rousseff afirmou em evento realizado no Palácio do Planalto nesta sexta-feira (6) que irá resistir “até o último dia”, segundo o ‘G1’. Caso os senadores da Comissão Especial admita a instauração do processo de impeachment, a presidente será afastada do cargo por até 180 dias, para ser julgada pelo Senado.

“Sabemos que a história deixará bem claro quem é quem neste processo. Por isso, queriam que eu renunciasse. Sou muito incômoda, primeiro porque sou a presidenta eleita. Segundo, porque não cometi nenhum crime. Terceiro, porque sou a prova viva de um golpe sem base legal que tem por objetivo ferir interesses e ferir conquistas adquiridas ao longo dos últimos 13 anos. Tenho a disposição de resistir. Resistirei até o último dia”, enfatizou Dilma.

Nesta sexta-feira, os integrantes da Comissão Especial do Impeachment no Senado vão votar o relatório apresentado pelo senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), que recomenda a continuidade do processo.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *