Araraquara

Resumo da 2ª Sessão Ordinária de 2017

Resumo da 2ª Sessão Ordinária de 2017
Os vereadores aceitaram o projeto de Lei, de autoria da Prefeitura, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial, até o…

25JAN2017| 7.48
Imprensa CAM

Em única discussão e votação, foi aprovado o projeto de Lei, de autoria do vereador Rafael de Angeli, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Araraquara a Semana de Incentivo ao Jovem Empreendedor, a ser realizada anualmente na primeira semana do mês de agosto.

Créditos

Os vereadores aceitaram o projeto de Lei, de autoria da Prefeitura, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial, até o limite de R$ 239.000,00, para aquisição de um ônibus escolar, dentro do Programa Plano de Ações Articuladas (PAR) do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Também foi aprovada a abertura de crédito adicional especial, até o limite de R$ 25.283,25, relativo à devolução de saldo de rendimentos do convênio para a construção do Centro de Educação e Recreação Padrão FDE no Parque Gramado II e Jardim Adalberto Frederico de Oliveira Roxo.

Arquivo Histórico

Pedidos dos vereadores para que duas matérias jornalísticas publicadas na imprensa da cidade e um documento passem a fazer parte do Arquivo Histórico da Câmara foram aprovados. Dois foram do vereador Pastor Raimundo Bezerra para as reportagens “Cavalcanti, o homem por trás das sessões da Câmara” e “Geladeira Comunitária reduz desperdício e ajuda o próximo”, do jornal “Tribuna”.

Já a solicitação do vereador José Carlos Porsani foi para o Catálogo de Práticas e Entrevistadores Finalistas do Prêmio Rosani Cunha de Desenvolvimento Social, Edição Especial 2016: Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, nas páginas 32 a 35, onde é citado o trabalho realizado na cidade de Araraquara.

Requerimentos

Os vereadores Edson Hel e Lucas Grecco solicitaram à CPFL informações sobre a constante queda de energia no Jardim Brasília. A interrupção tem sido constante, causando prejuízo à população do bairro.

Fotos: https://flic.kr/s/aHskTgrGWk

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *