Araraquara

Reunião de departamentos discute processos de trabalhos da Câmara Municipal

 IDNews| Câmara Municipal de Araraquara 

Tenente Santana se reuniu com líderes de todos os setores de atividades da Casa de Leis

Um grupo de trabalho composto pelos secretário-geral, diretores, gerentes e assistentes técnicos se reuniu na tarde desta sexta-feira (11) com o presidente da Câmara Municipal, Tenente Santana (MDB).

Esse é um encontro mensal, que objetiva dar conhecimento coletivo às atividades desenvolvidas em cada setor da Casa de Leis.

Em um espaço democrático, todos têm voz para apontar os procedimentos que estão sendo tomados ou quais os possíveis problemas e soluções para cada área. Assim, as alternativas mais eficazes são encontradas em um debate de ideias, buscando maior produtividade e melhor desempenho.

Para Santana, “o diálogo e essa interação entre as áreas resultam em um maior entrosamento. São discutidos procedimentos que trazem decisões que uma pessoa poderia ter dificuldades para tomar sozinha. Afinal, é conversando que a gente se entende”.

Todos os vereadores também são convidados para a reunião. Nesta, compareceram Jéferson Yashuda e José Carlos Porsani, ambos do PSDB.

Também participaram o secretário-geral Carlos Henrique de Oliveira; Daniel Dinois, diretor de unidade (Financeiro); Pedro Liberato Mesquita Palmeira Filho e Patrícia Maria de Oliveira Verardo, procuradores; Francisco de Assis Bergamim, diretor de Comunicação Social; Mariana Tiemi Kimura Claudio, gerente audiovisual; Valdemar Martins Neto Mouco, diretor de unidade (Legislativa); Erlei Fortunato Cerni Baú, gerente de expediente legislativo; Mario Escamilha Junior, gerente de Patrimônio e Serviços; Bruna Cardoso Brasil de Souza, assistente técnica; Ana Elvira Pessoa Tessaro, gerente de compras e materiais, e Fabiano Roberto Salata, gerente de Tecnologia da Informação.

Assessoria de imprensa do gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *