Reunião na ACIA define primeiros passos para a Campanha de Natal 2017

Reunião na ACIA define primeiros passos para a Campanha de Natal 2017
Convocados pela diretoria da entidade, empresários e lojistas conheceram propostas e definiram pela adoção de uma campanha de grande porte

24SET2017|  7:28 - ACIA - José Janone Jr - Foto: Divulgação

A crise não está em pauta na Associação Comercial e Industrial de Araraquara. Reunidos no auditório principal da entidade na noite dessa quarta-feira, 20, empresários, diretores da associação e publicitários responsáveis pelo desenvolimento das ações de marketing da ACIA decidiram pela criação de uma grande Campanha de Natal em 2017, mobilizando o comércio e as indústrias da região e fomentando o economia.

Ou seja: a reunião na Acia decidiu que Araraquara não vai participar da crise, os empresários locais não vão perder tempo reclamando do delicado momento institucional e político vivido pelo País, e a cidade vai ter, sim, uma grande campanha comercial este ano, o que deve fomentar a economia da região, movimentar o comércio e gerar novas vagas de emprego, mesmo que temporárias.

“O ano de 2017 não foi um bom ano para os empresários e muito menos para os funcionários do comércio e da indústria. O sistema econômico é uma roda. Se o momento é delicado para o empregador, a conta também chega para o empregado. Não tem como evitar. O Brasil vive um momento difícil, mas nós não podemos aceitar passivamente o momento ruim e nos deixar dominar. O papel da Associação Comercial e Industrial de Araraquara é auxiliar seus associados a crescer, a enfrentar a crise e a vencer nos momentos delicados. Por isso chamamos a reunião e apresentamos propostas para fecharmos o ano no azul”, explicou o presidente da entidade,  José Janone Júnior.

Representativa, a reunião, além de contar com a presença de pequenas e médias empresas, também teve a participação de grandes varejistas e atacadistas do setor textil e alimentício, e todos conheceram três propostas desenvolvidas e formuladas pela diretoria da ACIA em conjunto com profissionais da  W&L Publicidade, empresa responsável pelas ações de marketing da associação.

Ao final do encontro os presentes definiram o modelo da campanha, que disponibilizará um veículo zero quilometro, além de outros valiosos prêmios para sorteio entre os consumidores que fizerem suas compras nas empresas integrantes da Campanha Natal 2017, desenvolvida pela Acia.

“A reunião foi muito boa e o importante é que todos abraçaram com entusiasmo a ideia de fazer um grande Natal este ano em Araraquara. Agora é entrar em contato com os demais empresários da cidade e montar uma campanha representativa e forte, onde todas as empresas, independente do seu tamanho, pode particicipar”, reiteraram os diretores da ACIA presentes no encontro.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *