AraraquaraPolitica

Ricardo Capparelli toma posse na Câmara

Em cerimônia realizada na no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Araraquara, conduzida pelo presidente Elias Chediek (PMDB), nessa quinta-feira, dia 12, tomou posse como vereador o suplente Ricardo Caparreli (PSD), no lugar de Tenente Santana (PSDB), vereador licenciado para assumir a Secretaria Municipal de Segurança.  Prestigiaram a cerimônia os vereadores Jair Martineli (PMDB) e Donizete Simioni (PT), o vice-prefeito Coca Ferraz, o presidente do PSD Antônio Gabriel, familiares e amigos de Capparelli.

O vereador empossado já participa na tarde desta quinta-feira da Sessão Solene do Parlamento Jovem no plenário da Câmara. “É uma honra dar posse ao Capparelli, que é um exemplo como pessoa e ser humano que se doa ao próximo. Sem dúvida, Araraquara vai ganhar com sua presença na Câmara”, disse Chediek. Coca Ferraz também manifestou sua satisfação com a posse do novo vereador. “Estou muito feliz, o Capparelli é um ser humano maravilhoso e vai dignificar Araraquara agora aqui na Câmara”.

Após o tradicional juramento do ato de posse, Capparelli agradeceu a acolhida na Casa de Leis de disse que vai procurar manter o equilíbrio na função parlamentar e cumprir as normas da Casa.

Setor de Comunicação
Câmara Municipal

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *