Rock in Rio ‘ao vivo’ garante topo de audiência ao Multishow

Rock in Rio ‘ao vivo’ garante topo de audiência ao Multishow
O canal fez uma cobertura multiplataforma do evento

24SET2017|  7:58 - Rock in Rio - Foto: Reprodução

Acobertura dos três primeiros dias do Rock in Rio feita pelo Multishow, nas mais variadas plataformas, garantiu ao canal a liderança de audiência do horário nobre da Pay TV.

De acordo com dados divulgados pelo Kantar Ibope MW, cerca de 10 milhões de pessoas passaram pelo canal nos três dias do festival. Os números correspondem a um aumento de 18% de audiência no horário nobre em relação a 2015.

O sucesso da transmissão também foi garantido no Multishow Play, com mais de 550 mil horas consumidas, e nas redes sociais: no Facebook do canal foram quase 30 milhões de videoviews e no Twitter, as hashtags #RockInRioNoMultishow, #Maroon5NoMultishow e #JustinTimberlakeNoMultishow ficaram no tipo dos assuntos mais comentados do mundo.

O Multishow seguirá com a cobertura multiplataforma ao vivo do Rock in Rio 2017 a partir desta quinta-feira (21), às 15h.

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *