Araraquara

Rock Nacional e pagode animam happy hour do Palco Jaraguá em abril

|  IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá/Araraquara

Tributo a Cássia Eller abre programação do mês; Sakanas vem com repertório dançante no dia 25.

A música de uma das artistas mais representativas do rock nacional na década de 90 ecoará na praça de alimentação do Shopping Jaraguá na voz da cantora Simone Carvalho, nesta quinta-feira, dia 11, em mais uma edição do Palco Jaraguá. Esta é a primeira vez que a banda limeirense Cassias Extraordinárias – Cássia Eller Tributo se apresenta em Araraquara.

Composta por quatro membros, a banda Cassias Extraordinárias trará na bagagem 24 músicas que fizeram sucesso na voz de Cássia Eller, entre as quais “No Recreio”, “Blues da Piedade”, “Partido Alto”, “Luz dos Olhos”, “O Segundo Sol” e “Malandragem”.

Já para a apresentação do dia 25 de abril, o Grupo Sakanas vem com um repertório mais eclético e dançante. Prestes a completar 5 anos de formação, os músicos trazem canções que passam pelo  pagode, funk e samba, sempre em releituras próprias. No repertório estão “Vamo que vamo”, “Jhenifer”, “Atrasadinha”, “Puxa, agarra & beija”, “Tô te filmando”, “Baile da gaiola”, “Não quero dinheiro”, entre outras.

O Palco Jaraguá é um projeto do Shopping Jaraguá, realizado mensalmente, cujo objetivo é fomentar a cultura, dar visibilidade aos artistas locais, oferecendo entretenimento aos clientes. Além de apresentações musicais, o Palco Jaraguá contempla outras manifestações artísticas, ratificando a postura do Shopping Jaraguá de promover ações que incitem a cultura local.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo Solpanamby, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Palco Jaraguá

Banda Cassias Extraordinárias – Tributo à Cássia Eller

Dia 11 de abril, quinta-feira, às 19h30.

Grupo Sakanas

Dia 25 de abril, quinta-feira, às 19h30.

Praça de alimentação.

Evento gratuito.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *