TV - Famosos

Rodrigo Hilbert vira meme após revelar que construiu capela para casar com Fernanda Lima

Rodrigo Hilbert vira meme após revelar que construiu capela para casar com Fernanda Lima

Juntos desde 2004 e pais dos gêmeos João e Francisco, 12, e Maria Manoela, 1, eles celebraram a união em uma cerimônia íntima no ano passado, durante a quarentena


Rodrigo Hilbert, 40, virou meme na noite deste domingo (11) após Fernanda Lima, 43, revelar que o apresentador construiu a capela em que eles se casaram. Juntos desde 2004 e pais dos gêmeos João e Francisco, 12, e Maria Manoela, 1, eles celebraram a união em uma cerimônia íntima no ano passado, durante a quarentena.

“Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela”, disse Fernanda Lima em entrevista ao programa Fantástico, na Globo.

O nome do apresentador ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. “Rodrigo Hilbert construiu a capela, rezou a missa, casou com a noiva e fez o jantar para os convidados”, comentou um internauta.

“Ele construiu a capela. Tenho 100% de certeza que esse homem é um delírio coletivo, não é possível existir alguém assim”, escreveu outro.

“Realmente só há uma coisa que Rodrigo Hilbert é incapaz de fazer: O Pudim”, brincou outro. No ano passado, o apresentador viralizou nas redes quando uma receita de pudim ao leite que ele fez e foi exibida no programa É de Casa não deu certo.

| IDNews® | Folhapress | Via NMBR |Brasil

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *