PoliticaSLIDER

Rodrigo Maia diz que FHC parece um ‘jovem estudante’

Rodrigo Maia diz que FHC parece um ‘jovem estudante’
As declarações de Maia foram dadas durante um debate sobre reforma política na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp)

27JUN2017|  8h25 - RODRIGO MAIA

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criticou nessa segunda-feira (26), o artigo publicado no mesmo dia pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) na Folha de S. Paulo. Ele falou que o tucano parece um “jovem estudante” querendo voltar no tempo ao propor a antecipação das eleições.

De acordo com o portal JConline, Maia também atacou os setores do PSDB que estão apoiando a sugestão de FHC e disse que esse “ziguezague” não contribui com o País. As declarações de Maia foram dadas durante um debate sobre reforma política na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

No artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira, FHC fez um “apelo” ao presidente Michel Temer (PMDB) para “que medite sobre a oportunidade de um gesto dessa grandeza” ao encabeçar uma proposta de antecipar as eleições presidenciais.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *