Tecnologia

Saiba se a sua operadora vai adotar o polêmico limite na internet fixa

Saiba se a sua operadora vai adotar o polêmico limite na internet fixa, fique por dentro dos planos de Oi, Net, Tim e Vivo
7:01|15/04/16
TECH CONEXÃO

Se o contexto político no Brasil não estivesse tão tumultuado, um assunto que poderia estar liderando os debates na web é a polêmica medida anunciada pela Vivo, que limitará o fornecimento de dados e diminuirá a velocidade a novos usuários que atingirem a franquia contratada. O modelo, já adotado nos planos de telefonia móvel, tem causado preocupação entre os internautas.

Mas será que a sua empresa também adotará a prática? O Uol entrou em contato com cada uma e ouviu que, exceto a Vivo, nenhuma vai aderir.

OI

A empresa disse ao portal que, no contrato de prestação do serviço, aponta acesso ilimitado à internet como “medida promocional”, renovada automática e mensalmente, podendo ser suspensa após comunicação prévia de ao menos 30 dia por parte da operadora.

NET

Comunicou que não há previsão para que haja redução ou corte para clientes que ultrapassarem a franquia.

TIM

Disse que não prevê a adoção da polêmica medida.

VIVO

Adotará a medida com novos clientes – os que contrataram o serviço ADSL (ex-Speedy) até 4 de fevereiro e GVT e Vivo Fibra até 1º de abril não serão afetados.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *