Esportes

Santos demite Levir Culpi após empate com Sport

Santos demite Levir Culpi após empate com Sport
Treinado havia justificado resultado ruim por ano político no clube

20OUT2017|  15:36 - Levir Culpi - Foto: Arquivo UOL

O técnico do Santos é a nova vítima do Brasileiro. Após empatar com o Sport por 1 a 1 em Recife, nessa quinta, Levir Culpi foi demitido pela diretoria do clube nesta sexta, após reunião, informa o UOL.

 Levir culpou o ano político do clube na coletiva após o jogo dessa quinta, o que não teria caído bem nos bastidores. Modesto Roma, presidente, mostrou desagrado com a declaração do, agora, ex-treinador do time santista:

“É normal a preocupação dele [declaração de Levir sobre política]. Eu não faço a gestão do clube preocupado com eleição. Não dá para fazer. Se eu fizesse, seria uma contradição minha”, disse.

Daqui até o fim do Brasileiro, Elano deve ficar responsável pela equipe. O ex-meia do clube já havia assumido o cargo após a demissão de Dorival Júnior, no meio do ano, até a contração de Levir, que teve campanha de 13 vitórias, 12 empates e 4 derrotas, aproveitamento de 58,6%.

Para 2018, Fabiano Soares, do Atlético-PR, Jair Ventura, do Botafogo, Roger Machado (desempregado), Vagner Mancini, do Vitória, e Claudinei Oliveira, do Avaí, são os cotados para o comando do time, ainda segundo o UOL.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *