Esportes

São Paulo recebe o Corinthians pelo primeiro jogo da final do Paulista

| IDNews |Via Gazeta Esportiva|Marcelo Baseggio e Tomás Rosolino

O São Paulo recebe o Corinthians na tarde deste domingo, no estádio do Morumbi, em partida válida pelo primeiro jogo da grande final do Campeonato Paulista. De um lado, o Alvinegro busca o tricampeonato da competição e já está acostumado à ocasião pelos últimos anos. Do outro, voltando a disputar a decisão do Estadual após 16 anos, o Tricolor vem adotando mistério durante a semana.

Limitando-se a trabalhos no Reffis por conta de dores nas duas panturrilhas, Pablo será novamente ser uma baixa importante para o técnico Cuca. Em contrapartida, Hernanes está de volta ao time do São Paulo, que também deve contar com o retorno do lateral esquerdo Reinaldo. A base da equipe deve ser a mesma que eliminou o Palmeiras no Allianz Parque, na semifinal.

Essa será a primeira final de Campeonato Paulista do São Paulo em 16 anos. A última vez que o Tricolor disputou a decisão do Estadual aconteceu em 2003, justamente contra o Corinthians, que venceu os jogos de ida e volta por 3 a 2. O último título paulista do clube do Morumbi foi conquistado em 2005, mas na ocasião o torneio era disputado por pontos corridos.

“É o peso de um campeonato importante, como qualquer outro. A gente entra nos campeonatos para representar bem o São Paulo e buscar as decisões. Chegamos nessa decisão forte e esperamos fazer um grande jogo no domingo”, afirmou o zagueiro Bruno Alves.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *