Araraquara

São Paulo tem 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT neste domingo

São Paulo tem 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT neste domingo  
Organização espera reunir 2 milhões de pessoas na avenida Paulista. A festa contará com 17 trios elétricos
12:22 | 29/05/2016
Manifestação LGTB

Neste domingo (29), São Paulo recebe a 20ª edição da Parada do Orgulho LGBT. Com o tema “Lei de indentidade de gênero, já – Todas as pessoas contra a transfobia”, o evento pretende reunir 2 milhões de pessoas.

Segundo a Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo (APOGLBT), a festa terá 17 trios elétricos, que sairão da avenida Paulista às 10h em direção à Praça da República.

A modelo transexual Viviany Beleboni, que apareceu crucificada na última edição da parada em crítica à violência contra transexuais, deve voltar à avenida. Na última terça-feira (24), o prefeito Fernando Haddad (PT) incluiu o evento no calendário oficial da capital paulista.

Confira abaixo as interdições que a Companhia de Engenhaira de Tráfego fará para o evento

A partir das 10h: Avenida Paulista, sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e Augusta; e no sentido Paraíso, entre a Rua Padre João Manuel e a Avenida Brigadeiro Luis Antônio, ficando liberada a travessia de veículos pela Avenida Brigadeiro Luis Antônio e Rua Carlos Sampaio.

A partir das 11h30: A interdição será ampliada, ficando a Avenida Paulista bloqueada, no sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e Consolação; e no sentido Paraíso, entre a Rua da Consolação e a Avenida Brigadeiro Luis Antônio, permanecendo liberada a transposição de veículos pela Avenida Brigadeiro Luis Antônio e Rua Carlos Sampaio.

Com informações do UOL.

Noticias

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *