Araraquara

Sarau literário e oficina de tecelagem acessíveis para pessoas surdas no museu

Sarau literário e oficina de tecelagem acessíveis para pessoas surdas no museu
     Atividades culturais promovidas pelo Instituto Idioma Surdo e Academia Araraquarense de Letras com apoio da ACIA e ABATur acontecem neste sábado (29) com intérprete de LIBRAS

8:38 |IDNews/Théo Bratfisch | 2018SET29  |

O Instituto Idioma Surdo e a APAE se uniram em Campanha Setembro Verde e Azul, respectivamente, aos direitos das pessoas com deficiência e das pessoas surdas em Araraquara.

Neste sábado, 29 de setembro, encerra-se a programação Setembro Azul 2018. Na programação cultural inclusiva tem Sarau Literário da Academia Araraquarense de Letras e a Oficina de Tecelagem com Lucinda Artesã que participa da Exposição Teares pelo Mundo, no Museu Histórico e Pedagógico Voluntários da Pátria de Araraquara, na Praça Pedro de Toledo s/n, das 9h30 às 12h.

Com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Araraquara (ACIA) em parceria com o Instituto Idioma Surdo e a Associação de Bueno de Andrada para Cultura e Turismo Rural (ABATur), as atividades culturais são gratuitas e abertas para todas as idades, acessível no piso térreo para pessoas com deficiência, cadeirantes e idosos, como também, para pessoas surdas, com intérprete de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *