Policia

Secretário de Ordem Pública de Belford Roxo é morto em assalto

Secretário de Ordem Pública de Belford Roxo é morto em assalto
Levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, o secretário não resistiu aos ferimentos e morreu no percurso

11:42 |Assassinato / Rio de Janeiro |2018MAR30 -

Policial militar reformado e secretário de Ordem Pública de Belford Roxo, Marcos Wander Silva de Oliveira foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (29). Conforme informações do 39º BPM (Belford Roxo), Oliveira, que tinha 42 anos, foi ferido durante uma tentativa de assalto no bairro Heliópolis, na cidade da Baixada Fluminense. Momentos depois de ter o carro roubado, o PM reformado foi ferido.

Levado ao Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, o secretário não resistiu aos ferimentos e morreu no percurso. A Prefeitura de Belford Roxo lamentou a morte em nota: “É com muito pesar e profunda tristeza que comunicamos a morte do secretário municipal de Defesa Civil e Ordem Pública, Marcos Wander Silva de Oliveira”.

De acordo com André Rocha, secretário de Comunicação da cidade, que assina a nota, “Marcos estava no cargo de secretário desde dezembro do ano passado. Ele era evangélico, casado e cursava Faculdade de Gestão Pública”. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *