Araraquara

Segundo minicurso de ciclo online gratuito do Design de Moda da Uniara aborda uso do Instagram na área

Segundo minicurso de ciclo online gratuito do Design de Moda da Uniara aborda uso do Instagram na área

Atividade será realizada nesta terça, dia 3, a partir das 19h30, com transmissão pelo Google Meet


A segunda atividade do evento online gratuito “Minicursos em Moda e Mercado”, promovido pelo curso de Design de Moda da Universidade de Araraquara – Uniara, será realizada nesta terça-feira, dia 3 de agosto, a partir das 19h30, com transmissão pelo Google Meet. Os interessados devem se inscrever pelo endereço www.uniara.com.br/eventos/minicursos-moda. As vagas são limitadas.

Intitulado “Instagram como Ferramenta para o Mercado de Moda”, o novo minicurso será ministrado pelo professor Gleidson Gouvêa da Silva. “Veremos como melhorar o posicionamento e a imagem, traçando passos que ajudarão a caminhar melhor dentro de uma das redes sociais que mais performam no mundo”, explica o docente.

Ele detalha que os objetivos também são “entender a importância de um bom texto, pensar e definir as metas a serem trabalhadas, compreender como funciona um segmento e nicho e, com base neles, saber como direcionar sua imagem da melhor maneira no Instagram”.

Os inscritos que participarem da atividade receberão certificado. Mais informações sobre os “Minicursos em Moda e Mercado” da Uniara podem ser obtidas também no endereço www.uniara.com.br/eventos/minicursos-moda.

| IDNews® |Brasil |  Assessoria de Imprensa Uniara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *