Politica

Selmi Dei precisa de um posto policial, defende Buchechinha

Selmi Dei precisa de um posto policial, defende Buchechinha

Vereador recebeu reivindicação em seu Gabinete itinerante no bairro

Nesse início de ano, o Gabinete itinerante do vereador Rodrigo Buchechinha (SD) está no bairro do Selmi Dei, onde o parlamentar atende moradores ouvindo a demanda da população. Entre as reivindicações recebidas pelo vereador, a principal delas é a instalação de um posto policial naquela região da cidade que vem crescendo rapidamente com a entrega de novos conjuntos habitacionais. “A população da região do Selmi Dei está estimada em mais de 35 mil pessoas, ou seja, praticamente do tamanho da cidade de Américo Brasiliense, que conta com 38 mil habitantes”, declara.

Buchechinha vai apresentar Indicação à Prefeitura e buscar apoio de deputados, pois avalia “que essa demanda é muito justa e uma necessidade urgente para a segurança naquela região, que abrange os seis setores do Selmi Dei, Adalberto Roxo, Indaiá, São Rafael I e II, Veneza, São Francisco, Oitis, Serra Azul, Romilda Taparelli Barbieri, Maria Helena Lepre Barbieri, Anunciata Palmira Barbieri e Vale Verde I e II”.

O vereador defende que o Poder Público deve dar mais atenção àquela região para facilitar o acesso dos moradores a diversos tipos de serviços. “Além de um posto policial, os moradores pedem a instalação de agência bancária, casa lotérica, cartório e outros serviços, a exemplo da estrutura existente hoje na Alameda Paulista, na Vila Xavier”, explica Buchechinha.

Da redação i/d news
Câmara Municipal de Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *