Esportes

Sem levar gol há 6 jogos, Palmeiras quer voltar a vencer fora de casa

Sem levar gol há 6 jogos, Palmeiras quer voltar a vencer fora de casa
   O time irá a Salvador para enfrentar o Vitória, às 16h, tentando voltar a vencer como visitante pelo Campeonato Brasileiro

8:16 |ID News/Estadão Conteúdo|2018AGO08|

Semifinalista da Copa do Brasil, com vaga encaminhada para as quartas de final na Copa Libertadores e com seis jogos sem levar gol, o Palmeiras vai em busca neste domingo de uma façanha que há tempo não consegue. O time irá a Salvador para enfrentar o Vitória, às 16h, tentando voltar a vencer como visitante pelo Campeonato Brasileiro.

São quatro partidas sem conseguir ganhar fora de casa. Como houve a parada para a Copa do Mundo da Rússia, o tempo de jejum é grande: mais de dois meses. O último resultado positivo como visitante foi em 6 de junho, quando a equipe então comandada por Roger Machado bateu o Grêmio por 2 a 0, em Porto Alegre.

O intervalo sem vitórias como visitante custou ao time não conseguir subir na classificação. O Palmeiras começou a rodada em sexto lugar e oito pontos atrás do líder, São Paulo, posição diferente do papel ascendente vivido na temporada nas duas competições de mata-mata.

O técnico Luiz Felipe Scolari tem cobrado do time a reação no Brasileiro para cumprir o plano de tentar ser campeão das três competições em disputa. “O Palmeiras não pode priorizar uma competição. Temos um grupo de qualidade. Quero passar para o grupo que se dediquem a todos os campeonatos”, afirmou.

A missão em Salvador será diante de um time em busca de reação. O Vitória não ganhou nas três últimas rodadas e trocou de técnico nesta semana. Paulo César Carpegiani vai estrear.

A dúvida de Felipão é como escalar a equipe, desgastada pela sequência de partidas. “Vamos ver o que fazer, conversar com o departamento de fisiologia para conferir quem está mais desgastado”, disse. Com informações do Notícias ao Minuto.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *