Araraquara

Senac Araraquara oferece mais de 100 cursos para o primeiro trimestre de 2019

| IDNews | Senac/Carolina Malandrino   | 

Capacitações auxiliam na conquista do emprego dos sonhos; 10 opções são ofertadas pela primeira vez na unidade

 Com a proximidade do novo ano, muitas pessoas começam a fazer planos para conquistar o emprego dos sonhos. Para aqueles que buscam uma primeira oportunidade no mundo do trabalho, uma nova colocação ou recolocação profissional, o Senac Araraquara está com inscrições abertas para mais de 100 cursos técnicos e livres, com 10 opções inéditas em diferentes áreas do conhecimento. As aulas estão previstas para começar no primeiro trimestre de 2019.

Entre os cursos técnicos ofertados, destacam-se Logística; Recursos Humanos; Informática; Administração; Teatro; além de Finanças e Orientação Comunitária, disponibilizados pela primeira vez na instituição. Aliando atividades teóricas e práticas, os títulos contam com ampla carga horária e qualificam os alunos para os desafios do mercado atual.

Já as principais opções de capacitações livres são: Introdução à Fotografia Digital; Gestão de Frotas; Técnicas de Rejuvenescimento Facial e Clareamento de Manchas; e Como Desenvolver sua Imagem e seu Estilo Pessoal. O Senac Araraquara oferta ainda os inéditos Gestão Estratégica para Produto de Moda; Comunicação Assertiva nas Organizações; Custos Logísticos e Aspectos Tributários e Fiscais; Gerenciamento do Tempo; Sped Fiscal – ICMS/IPI; Ergonomia da Atividade Aplicada; Analista de Marketing em Mídias Sociais; Disc Jóquei – DJ e costureiro.

Para Leandro D’ Arco, gerente da unidade, os cursos técnicos e livres oferecidos para 2019 apresentam aos alunos ferramentas profissionais que trabalham a interdisciplinaridade. “O método de ensino do Senac sempre promove a integração entre as áreas, com atividades que enriquecem o conteúdo programático e desenvolvem o estudante em várias direções”, comenta.

Para mais informações, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/araraquara. No endereço on-line também é possível inscrever-se nas opções ofertadas e verificar a disponibilidade de bolsas.

 Serviço:

 Senac Araraquara

Local: Rua João Gurgel, 1935 – Carmo – Araquara/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/araraquara

Dezembro/2018                                                                                                                      

Informações à imprensa

ComTexto Comunicação Corporativa

Carolina Malandrino – [email protected]

Tel.: (16) 3324-5300/

Fernanda Chiossi  – [email protected]

Tel.: (16) 3324-5300/ 99766-2771

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *