Araraquara

Senac Araraquara oferta mais de 10 cursos na área de gestão e negócios com início ainda neste ano

Senac Araraquara oferta mais de 10 cursos na área de gestão e negócios com início ainda neste ano
Títulos de curta duração e técnico podem ser a chave para o currículo profissional; instituição tem programa que concede até 40% desconto

26SET2017|  8:52 - Gabrielle Chagas - Foto: Divulgação

O Senac Araraquara está com inscrições abertas para cursos livres e técnico na área de gestão e negócios. Além de contribuir para a reciclagem profissional, as qualificações podem fazer a diferença para quem está a procura de um novo emprego.

Entre os cursos de curta duração, indicados para as pessoas que têm expectativas de mudança de área ou que estão em busca de melhores posições no mundo do trabalho, as vagas abertas são para Administração de Armazenagem, Analista Fiscal, Análise Contábil, Análise e Planejamento Financeiro, Compras e Administração de Materiais, Escrituração Fiscal, Fluxo de Caixa, Logística Reversa, Logística em Comércio e Serviços, Logística, Marketing e Vendas e Negociação em Compras. A previsão para o início das aulas é entre setembro e outubro.

Já o Técnico em Logística pode ser uma opção para estudantes que almejam iniciar na área com o objetivo de adquirir conhecimentos teóricos e práticos ou para profissionais interessados em adquirir mais conhecimento sobre o segmento administração de empresas responsável pelo fluxo de recursos e informações dentro de uma empresa. As aulas da próxima turma começarão no dia 9 de outubro.

De acordo com Luis Aparecido Paioli, docente do Senac Araraquara, com o panorama de incerteza do mercado, é importante se preparar para os desafios do dia a dia e se aprofundar nos conteúdos. “Estamos situados em uma região de grande movimentação de agronegócio e de diversas empresas do segmento metal mecânico, que estão em fase de recuperação e crescimento. Temos grande potencial de empregabilidade, mas só vão se destacar os profissionais que acompanharem as atualizações do mercado, que tem grande carência de pessoas qualificadas”, comenta.

Para se inscrever, os interessados devem procurar a unidade ou acessar o Portal Senac www.sp.senac.br/araraquara. A maioria dos cursos do portfólio conta com valor promocional.

Descontos

O Senac São Paulo oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres, de idiomas e técnicos presenciais. Para cursos oferecidos nos períodos da manhã e da tarde, no interior, o desconto pode chegar a 40%. São diversas opções nas áreas de arquitetura e urbanismo; beleza e estética; certificações em tecnologia; comunicação e artes; design; educação; eventos e lazer; gastronomia; gestão e negócios; gestão executiva; hotelaria e turismo; idiomas; limpeza, conservação e zeladoria; moda; saúde e bem-estar; e tecnologia da informação.

A instituição oferece infraestrutura moderna, com laboratórios que simulam situações reais de trabalho em suas 60 unidades distribuídas em todo o Estado. Conheça a programação completa de cursos oferecidos na instituição de excelência e tradição de 70 anos em educação profissional, por meio do Portal Senac – www.sp.senac.br.

Serviço:

Senac Araraquara
Rua João Gurgel, 1935 – Carmo / Araraquara – SP

Informações: www.sp.senac.br/araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *