AraraquaraSLIDER

Senac Araraquara tem programação especial de eventos em abril

Senac Araraquara tem programação especial de eventos em abril
Ações são gratuitas e pretendem levar mais informação e conscientização a interessados pelas diversas áreas do conhecimento

8:19 |Gabrielle Chagas |2018ABR04 - Foto:  © Senac

De olho nas tendências e necessidades do mundo do trabalho, o Senac Araraquara promoverá, durante o mês de abril, uma série de eventos voltados para diversas áreas do conhecimento, com o objetivo de atualizar alunos, profissionais e outras pessoas interessadas.

Para abrir o calendário de ações, a unidade levará os alunos e docentes da área de tecnologia da informação para o Shopping Jaraguá Araraquara, na primeira edição do Senac no Shopping. O evento acontecerá de 9 a 14 de abril, das 10 às 22 horas, na praça de eventos do estabelecimento.

Entre as atividades sugeridas, os visitantes poderão conhecer um pouco mais sobre o universo tecnológico, com experiências em impressora 3D, simulador de carro, óculos de realidade virtual, além de workshops como: Ferramentas de Edição de Vídeo para Youtubers; Ilustração Digital; Criação de Vinheta para Vídeos do Youtube com After Effects; Revit – modelagem e construção em 3D; e Informática para Melhor Idade.

Seguindo o cronograma, o próximo evento contemplará a área de gestão e negócios. O Circuito Consumidor Consciente oferecerá orientações sobre educação financeira e dicas sobre direito do consumidor, no dia 18 de abril. A iniciativa é uma parceria com o Procon e será promovida pelo Senac São Paulo em várias unidades da rede, localizadas na Grande São Paulo e interior do Estado.

Em Araraquara, a palestra será ministrada por Solange Silva, coordenadora de regional do Procon, que falará de forma prática e didática sobre a importância da educação financeira; como fazer um orçamento; sugestão de planilha; tipos de créditos; endividamento; cadastro de proteção ao crédito; regularização de cheques sem fundos; consumismo e aspectos emocionais do consumo. Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse o Portal Senac, em www.sp.senac.br/consumidorconsciente e escolha a unidade de sua preferência.

Já no período de 23 a 28 de abril, o Senac Araraquara receberá ainda a Semana Senac de Leitura. A programação será voltada para os amantes da literatura com diversas atividades.

Para acompanhar a programação de eventos do Senac Araraquara e conhecer os cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo, beleza e estética, comunicação e artes, eventos e lazer, gestão e negócios, idiomas e linguagem, meio ambiente, segurança e saúde no trabalho, moda, saúde e bem-estar e tecnologia da informação, acesse o Portal (www.sp.senac.br/araraquara) ou procure a unidade.

Serviço:

Senac no Shopping

Data: 9 a 14 de abril

Horário: 10 às 22 horas

Local: praça de eventos – Shopping Jaraguá Araraquara

Endereço: Avenida Alberto Benassi, 2270 – Jardim dos Manacas – Araraquara/SP

Participação gratuita

 

Consumidor Consciente

Data: 18 de abril

Horário: 19h30 às 21 horas

Local: Senac Araraquara

Informações: www.sp.senac.br/consumidorconsciente

Participação gratuita

 Semana Senac de Leitura

Data: 23 a 28 de abril

Local: Senac Araraquara

Participação gratuita

 Senac Araraquara

Endereço: Rua João Gurgel, 1.935 – Carmo – Araraquara/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *