Brasil

Senac São Carlos leva mais de 80 atividades gratuitas ao Shopping Iguatemi

Senac São Carlos leva mais de 80 atividades gratuitas ao Shopping Iguatemi

| IDNews|Brasil | Senac | São Carlos | Carolina Malandrino

Evento aberto ao público ocorre de 6 a 9 de fevereiro na praça de eventos do Iguatemi São Carlos

IDN/Interior/São Carlos

 

O Senac São Carlos oferecerá mais de 80 atividades gratuitas para o público que passar pelo shopping Iguatemi São Carlos entre os dias 6 e 9 de fevereiro. Com diversas oficinas, a iniciativa ocorrerá na Praça de Eventos do empreendimento e visa levar aprendizado e novas experiências para espaços com grande fluxo de pessoas, mostrando também a importância da qualificação profissional para o mundo do trabalho.

O evento tem início na quinta-feira, dia 6 de fevereiro, a partir das 14 horas, com uma agenda recheada de atividades gastronômicas. Os interessados poderão participar das oficinas: Mão na Massa: cozinha mexicana; Harmonização: café e bolo; Compostagem Caseira; Hidroponia e Tendências em Decorações de Bolo.

No dia 7 de fevereiro, das 14 às 21 horas, os docentes estarão à disposição do público para falar sobre maquiagem cênica, fotografia básica, currículos sem falhas, libras e mixagem musical. Já no dia 8, as atrações começam às 13 horas, com a oficina Assistência de Enfermagem na Saúde da Criança e do Adulto. Ao longo do dia, também ocorrerão outros tipos de atividades ligadas à área de estética e farmácia, como as oficinas: Maquiagem em Pele Negra; Cuidados com a Pele do Rosto; Manipulação – fórmulas farmacêuticas e Maquiagem para Debutantes.

E no domingo, dia 9, os clientes que visitarem o shopping entre às 13 e 19 horas poderão aprender sobre manutenção preventiva de notebooks, jogos analógicos, além de participarem de uma oficina sobre o universo das plantas comestíveis.

De acordo com Maria Julia Valdo Mascaro, gerente do Senac São Carlos, o evento é uma oportunidade para os visitantes do Iguatemi conhecerem um pouco do jeito Senac de educar. “Já realizamos essas atividades em anos anteriores e levamos conhecimento de uma forma acessível para toda a população. Deixamos nossos docentes à disposição para falar sobre as qualificações, mundo do trabalho e da grande novidade de 2020, o Ensino Médio Técnico em Informática“.

Para participar das ações gratuitas, basta realizar a inscrição na atividade desejada diretamente no espaço do Senac no shopping meia hora antes de seu início. A programação completa das oficinas está disponível no Portal Senac: www.sp.senac.br/saocarlos.

Serviço:

Senac São Carlos no Shopping Iguatemi

 Data: de 6 a 9 de fevereiro de 2020

Horários:

6/2, quinta-feira, das 14 às 21 horas

7/2, sexta-feira, das 14 às 21 horas

8/2, sábado, das 13 às 21 horas

9/2, domingo, das 13 às 19 horas

Local: Praça de Eventos – Shopping Iguatemi São Carlos

Endereço: Passeio dos Flamboyants, 200 – Parque Faber Castell II

Informações: www.sp.senac.br/saocarlos

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *