Araraquara

Senador Aloysio Nunes diz que é hora de Araraquara ter um novo modelo de gestão com Edna e Coca

Senador Aloysio Nunes diz que é hora de Araraquara ter um novo modelo de gestão com Edna e Coca
O senador disse que Edna e Coca representam uma corrente política renovadora em Araraquara

10.42| 27SET2016
Edna Martins

“Tem bananeira que já deu cacho. É hora de Araraquara ter um novo modelo de gestão com Edna e Coca na Prefeitura”, disse o senador Aloysio Nunes (PSDB) em visita a Araraquara nessa segunda-feira, dia 26. O senador foi recebido pela candidata Edna Martins, seu vice Coca Ferraz e o deputado Roberto Massafera e se reunião com presidentes dos partidos e candidatos a vereadores da coligação Nossa Morada (PSDB-PSD-PPS-PTB-PSC) na sede do diretório municipal do PSDB. Também compareceram ao encontro lideranças políticas de cidades da região.

O senador disse que Edna e Coca representam uma corrente política renovadora em Araraquara. “Edna é uma liderança que tem experiência política, sabe ouvir as pessoas. É uma militante social, que sempre valorizou a dimensão cultural da política, a exemplo do seu trabalho pioneiro à frente do Cedro Mulher, entidade criada pela Edna para defender os direitos da mulher. E o Coca Ferraz é um conceituado professor da USP, também experiente na política. Juntos, Coca e Edna farão um governo compartilhado, implantarão um novo modelo de gestão, com descentralização e austeridade para enfrentar esta crise que o nosso país enfrenta. Crise está que é resultado da incompetência, da corrupção e do populismo do PT e que afeta as famílias, as empresas e as prefeituras”, disse Nunes.

Além de defender um novo modelo de gestão para Araraquara, o senador disse que Edna e Coca têm apoio político para unir e a cidade e das forças políticas estadual e nacional. “Podem contar comigo e vamos à vitória no dia 2 de outubro”, afirmou Nunes.

idnews-usa_portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *