Araraquara

‘Sensação é de dever cumprido’, afirma Edinho

‘Sensação é de dever cumprido’, afirma Edinho
Para o candidato, a sensação é de dever cumprido, pela forma como foi conduzida sua campanha durante todo o processo eleitoral

8.17| 03out2016
Edinho Silva

O candidato a prefeito Edinho Silva, da coligação “O Melhor para Araraquara” (PT, PP, PR e PCdoB), votou neste domingo (02), por volta das 10 horas, na escola estadual João Manoel do Amaral. Acompanhado do candidato a vice, Damiano Neto, da deputada Márcia Lia e do filho, João Túbero, Edinho atendeu a imprensa e falou sobre a expectativa das eleições.

Para o candidato, a sensação é de dever cumprido, pela forma como foi conduzida sua campanha durante todo o processo eleitoral. “Esse é um momento histórico e importante da vida da cidade, que vai completar 200 anos, e me sinto feliz por termos feito uma campanha de defesa de propostas, com ética e respeito aos demais candidatos e à população. Agora é aguardar o mais importante, que é a manifestação do eleitor”, concluiu.

Após a votação, Edinho seguiu para a escola EEBA para acompanhar a deputada Márcia Lia e, depois, esteve na escola estadual Antônio Lourenço Corrêa, onde votou o candidato a vice, Damiano Neto.

idnews-usa_portal

 

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *