Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’, inicia tratamento contra vício em drogas

O terapeuta que vai trabalhar com Sérgio Hondjakoff deu detalhes sobre o seu método numa entrevista a Leo Dias


Sérgio Hondjakoff, ator que se tornou conhecido por ter dado vida ao icônico personagem de ‘Cabeção’, em ‘Malhação’, já iniciou o tratamento contra o vício em drogas, noticia o jornalista Leo Dias.

O artista está sob os cuidados de Sandro Barros, terapeuta que desenvolveu um método inovador para a recuperação de pessoas com este problema.

“Vou descobrir o que ele gosta de fazer, criar um cronograma que ele goste de praticar, mas sobretudo, eu preciso trabalhar três pilares: alimentação, sono e atividade física. Quem está nas drogas não come direito, não dorme direito e não pratica esportes. O sono tem uma função reparadora, alimentação também, precisa comer no horário e fazer atividade física”, explicou o terapeuta a Leo Dias.

“Eu trabalho três pontos muito importantes: a maneira de ser, a forma de pensar e o jeito de agir da pessoa. A pessoa, na droga ou no álcool, ela tem um jeito de ser que não condiz com a forma e a maneira de pensar, não tem coerência entre o jeito de ser, a maneira de pensar e a forma de agir. Ela fala uma coisa e faz outra”, diz ainda, notando que evita internações, recorrendo a elas apenas em último recurso.

| IDNews® |Via NMBR |Brasil|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.