Sexo em sede do governo causa escândalo na Bolívia

Sexo em sede do governo causa escândalo na Bolívia

Imagens do circuito interno viralizaram na web; governador de Oruro precisou se posicionar publicamente sobre o caso

Escândalo que inflamou os ânimos de internautas e da imprensa boliviana no início desta semana, obrigou o governador de Oruro, Víctor Hugo Vásquez, convocar uma coletiva de imprensa para dar uma resposta à população local. O motivo da crise: a revelação de fotos de um casal tendo relações sexuais em dependências da sede do governo da cidade, informou o “O Último Segundo” do IG.

Captadas pelo circuito interno de câmeras do prédio, as imagens começaram a circular no Facebook no último sábado (16) e logo se tornaram virais. Segundo noticiou o jornal local “El Mundo”, o homem que aparece fazendo sexo nas imagens seria o chefe de sistemas do governo, Miguel Medina, enquanto a mulher seria uma funcionária terceirizada.

As imagens que circulam pela internet mostram que as aventuras sexuais do casal não ficaram restritas à sala de Medina. Ao menos duas dependências do prédio do governo foram locadas para as “cenas de amor”. Após toda a repercussão que o caso teve, o governador do distrito localizado no altiplano boliviano anunciou a destituição do servidor.

“Não vamos tolerar esse tipo de ato. Vamos responder a isso fazendo uso de todos os instrumentos legais, tanto a nível administrativo como por meio do Ministério Público”, disse Vásquez, conforme noticiou o jornal local “Correo Del Sur”.

Noticias Em Minuto

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *