Araraquara

Shopping Jaraguá amplia horário e dobra capacidade de atendimento presencial

Shopping Jaraguá amplia horário e dobra capacidade de atendimento presencial

Todos os protocolos sanitários são mantidos; sessões de cinema, espaço kids e coworking também voltam ao normal.


O Shopping Jaraguá ampliou o período de atendimento presencial em uma hora, bem como chegou a marca de 60% de operação de sua capacidade total. As medidas refletem à adequação de Araraquara ao Plano São Paulo, gerido pelo Governo do Estado e que estabelece regras para a retomada da economia em meio à pandemia de Covid-19. Tanto o novo período de atendimento como a nova capacidade valem já nesta quinta-feira, 15 de julho.

A partir de agora, lojas e quiosques funcionam das 10h às 22h, de segunda à sábado, e das 14h às 20h aos domingos e feriados, enquanto a praça de alimentação opera das 11h às 22h todos os dias. O Espaço Coworking e as atrações infantis estão abertas e as sessões de cinema voltaram ao normal (confira a programação completa no site do Moviecom Jaraguá). Pão de Açúcar e Cobasi também em horário normal.

“Estamos preparados para receber todos com conforto, proporcionando segurança. Não descuidamos nem um único momento dos protocolos sanitários e estamos felizes em poder retomar o horário normal de funcionamento. À medida que a vacinação avança, teremos fôlego para retomar nossos eventos”, comemora Júlia Müller, responsável pelo Marketing do shopping.

Júlia ressalta que, para os clientes que ainda preferem ficar em casa ou se acostumaram com o atendimento digital, os serviços de drive-thru e delivery continuam operando até às 22h. “Algumas pessoas ainda não se sentem confortáveis para sair, outras adquiriram outros hábitos. Para essas, manteremos a comodidade de comprar e receber em casa”, diz.

Desde o começo da pandemia, o Shopping Jaraguá adotou diversos protocolos sanitários a fim de proporcionar um ambiente seguro para seus clientes. Entre as medidas adotadas desde o começo da pandemia estão o controle de acesso com aferição de temperatura e senhas, uso obrigatório de máscaras, distanciamento na praça de alimentação, adesivação indicativa de fluxo, dispensers de álcool em gel por todo o empreendimento, retirada de ticket do estacionamento por aproximação e sanitização regular do prédio.

O Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Alimentação Lojas e quiosques
Diariamente das 11h às 22h Segunda à sábado das 10h às 22hDomingo e feriado das 14h às 20h

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *