Araraquara

Shopping Jaraguá Araraquara traz a música ao vivo para sorteio de Honda City 0 km

Shopping Jaraguá Araraquara traz a música ao vivo para sorteio de Honda City 0 km
Prêmio da Campanha de Natal 2017 será entregue no dia 4 em evento na Praça de Alimentação

29DEZ2017|  7:22 - Shopping Jaraguá   - Foto:  © Shopping Jaraguá

Um dos muitos clientes que escolheram o Shopping Jaraguá Araraquara para as compras de fim de ano começará 2018 com um carro novo na garagem. O prêmio da Campanha de Natal 2017 – um Honda City 0 km – será sorteado na próxima quinta-feira, dia 4 de janeiro, a partir das 14 horas, na Praça de Alimentação.

Antes do sorteio, os presentes poderão aproveitar o som da banda araraquarense Villa Pop. O repertório inclui canções de nomes influentes do rock e pop nacional e internacional, como Barão Vermelho, Jota Quest, Titãs, Whitesnake, U2 e Gun N’Roses.

Além do automóvel 0 km, a Campanha de Natal 2017 do Jaraguá Araraquara contemplou outros 120 clientes com miniaturas de locomotivas e vagões por meio de raspadinhas premiadas. A promoção é certificada pela Caixa Econômica Federal (CEF).

“Pensamos em um modelo de promoção em que nosso cliente ganhasse duas vezes. Chegamos a esse modelo e a Campanha de Natal 2017 foi um sucesso. Agora, o que desejamos é que o automóvel 0 km que será sorteado nos próximos dias leve muita alegria ao contemplado”, afirma Ricardo Soares, gerente de Marketing do shopping.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá Araraquara é um empreendimento do Grupo Solpanamby. Em uma área de 25 mil m², o centro de compras conta com um qualificado mix de lojas, estacionamento próprio, praça de alimentação diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara
Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara
Fone (16) 3335-7286
www.shoppingjaragua.com.br

Sorteio Campanha de Natal – Honda City 0 km
Dia 04 de janeiro, a partir das 14 horas.
Praça de Alimentação

Banda Villa Pop
https://villapop.wordpress.com/

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *