Araraquara

Shopping Jaraguá conquista quatro novas lojas no primeiro semestre e confirma a chegada de mais três novas lojas para o empreendimento

Shopping Jaraguá conquista quatro novas lojas no primeiro semestre e confirma a chegada de mais três novas lojas para o empreendimento

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá/Araraquara

Mix é composto por lojas de diferentes segmentos, além de serviços e conveniências.

IDN/Interior/Araraquara

No ano em que alcançará a sua maioridade, o Shopping Jaraguá conquista quatro novas lojas em seis meses. Para os próximos meses, a previsão é de mais três lojas novas, além da ampliação de O Boticário, no corredor da Riachuelo, e da loja Z.Man no corredor da Casas Bahia.

“A abertura de novas lojas, de grandes marcas nacionais, mostra que o Shopping Jaraguá é um empreendimento consolidado na região central do estado, com boas perspectivas de negócios”, avalia Fernanda Cardoso, supervisora de marketing.

Além de beneficiar diretamente o cliente, que ganha com mais opções de compra, entretenimento e serviços, a cidade também ganha, na avaliação de Fernanda. “São novos empregos e geração de renda para a cidade. Além de ser um atrativo para moradores de cidades próximas”, ressalta.

Entre as lojas que se juntaram ao mix do Shopping Jaraguá estão a Morena Rosa, Samsung, Mister Dog e The Wish Store. Já as que estão previstas para o segundo semestre são Kopenhagen, Old Class Tattoo e Cia da Tapioca além da ampliação da O Boticário e Z.Man.

Atualmente, o Shopping Jaraguá conta com um mix aproximado de 150 lojas em segmentos como moda, calçados, brinquedos, linha branca, celulares, utilidades domésticas, joias, acessórios, cosméticos, entre outros. Há ainda serviços e conveniência como drogarias, reparos em roupas, gráfica, casa de câmbio e agência de viagens, supermercado e loja pet.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *