Araraquara

Shopping Jaraguá é finalista no Prêmio Abrasce

Shopping Jaraguá é finalista no Prêmio Abrasce

| IDNews | Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Programa de Capacitação Clube Sales chega aos finalistas na categoria Gestão de Equipes

IDN/Interior/Araraquara

O programa de capacitação dos lojistas do Shopping Jaraguá ganhou repercussão nacional e está entre os finalistas do Prêmio Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), na categoria Gestão de Equipes. Lançado em 2016, o Clube Sales é fruto de uma parceria entre o Shopping Jaraguá e Sebrae. O vencedor do Prêmio Abrasce será anunciado no dia de 9 de setembro, em cerimônia em São Paulo (SP).

“Estamos muito satisfeitos em estarmos entre os finalistas de prêmio como esse, tão importante para o mercado, e que nos coloca ao lado de grandes empreendimentos do setor. É o reconhecimento de um trabalho que temos muito prazer em realizar”, diz Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do Shopping Jaraguá.

O programa de capacitação Clube Sales é exclusivo, gratuito e totalmente customizado e preparado pelo Shopping Jaraguá para os seus lojistas. O objetivo é a capacitação dos lojistas para fortalecimento das vendas, com foco na excelência de atendimento para gerar bons resultados e fidelizar os clientes. O nome Sales, além da palavra estar ligada ao universo do varejo, sendo a tradução de promoção para o inglês, cada uma de suas letras tem um importante significado na configuração do projeto: Servir bem, Alegria, Link, Encantamento e Superação.

A iniciativa foi considerada louvável porque começou a ser adotada em um momento em que o Brasil apresentava quedas nas previsões de crescimento econômico e no qual parte do empresariado pensava em adotar cortes de custos. Em cada etapa do processo de capacitação foram oferecidas técnicas para que os empresários melhorassem seus resultados, com noções essenciais sobre marketing, recursos humanos, finanças e administração.

Paralelo aos cursos de capacitação, o Shopping Jaraguá também inaugurou uma loja do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), da Universidade de Araraquara (Uniara) e da Receita Federal, com diversos serviços que passaram a ser oferecidos gratuitamente à lojistas, colaboradores e população em geral por alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia da universidade.

O Prêmio

O Prêmio Abrasce reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers e grupos corporativos filiados à associação. Além disso, reforça a importância do setor como um agente transformador da realidade social, ambiental e econômica do país, valorizando, também, temas como tecnologia e inovação que, atualmente, ditam os novos rumos do varejo.

Os prêmios inscritos foram julgados por uma banca avaliadora formada por especialistas de diversas instituições em cada categoria. E todos os principais ganhadores concorrem ainda ao Prêmio Destaque, que reconhece o empreendimento com a melhor nota de avaliação dos jurados.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, comodidades como o espaço família, estacionamento, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet, Sem Parar, coworking, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14h.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *