AraraquaraSLIDER

Shopping Jaraguá é ponto de encontro para colecionadores de figurinhas da Copa 2018

Shopping Jaraguá é ponto de encontro para colecionadores de figurinhas da Copa 2018
Troca de figurinhas é feita em três horários para atender a diferentes públicos; projeto segue até o término do torneio

8:57 |Assessoria de Imprensa | 2018MAY15 | - Foto:  © Shopping Jaraguá

Os apaixonados por futebol e fanáticos por copa do mundo receberam mais um pontapé do Shopping Jaraguá para completarem o álbum da Copa FIFA de Futebol 2018. Junto a Loja Torcida Campeã, o shopping preparou o Espaço Torcida Jaraguá, especialmente pensado para a troca de figurinhas do torneio. Este ano, a Copa será realizada na Rússia, entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

O Espaço fica no corredor da Riachuelo, próximo à praça de alimentação, e está aberto durante todo o funcionamento do shopping, até o término da competição. O horário de encontro para as trocas é às 14h, 18h e 20h, de segunda-feira a sábado. Nos domingos e feriados é ás 14h e 18h.

“Torcedores do Brasil todo se envolvem quando o assunto é Copa do Mundo e completar o álbum é objetivo comum. Trocar figurinhas repetidas é um comportamento que observamos por todos os lugares e, por aqui, não poderíamos deixar de participar”, explica Ricardo Soares, gerente de marketing do shopping.

Para Itamar José Barnabé, dono da Loja Torcida Campeã, o Espaço é uma extensão dos produtos disponíveis na loja, que já está em clima de Copa do Mundo, com produtos oficiais como camisas e diversos acessórios licenciados do Brasil e demais seleções para adultos e crianças. “Nossos clientes sempre perguntam se há um local para troca. O Espaço Torcida Jaraguá foi pensando para isso e é um projeto que tem tudo para se repetir nas próximas copas também”, afirma.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mi de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à quinta-feira, até às 14 horas.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *