AraraquaraSLIDER

Shopping Jaraguá é posto para vacinação contra gripe neste sábado

Shopping Jaraguá é posto para vacinação contra gripe neste sábado
Campanha do Ministério da Saúde é realizada em todo o país e pretende imunizar 54,4milhões de pessoas

8:30 |ASSESSORIA DE IMPRENSA | 2018MAI10 | - Foto:  © Shopping Jaraguá

O Shopping Jaraguá será um dos postos da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza – Gripe, do Ministério da Saúde. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde atenderá ao público no local neste sábado, 12 de maio, das 10h às 16h30. A vacinação é gratuita e ocorre em todo o país.

Nesta fase da campanha, o objetivo é imunizar idosos, crianças de 0 a 4 anos, trabalhadores da área da saúde, gestantes, puérperas, professores e pessoas portadoras de doenças crônicas como hipertensão e diabetes. Neste ano, a campanha “Entre para o time da saúde” tem como padrinho o ex-jogador Pelé.

De acordo com o Ministério da Saúde, a vacina contra gripe é segura e reduz as complicações que podem produzir casos graves da doença, internações ou, até mesmo, óbitos. Ela protege contra os três subtipos do vírus da gripe que mais circularam no último ano no Hemisfério Sul, conforme orientação da Organização Mundial da Saúde.

Com 16 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mi de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara.

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à quinta-feira, até às 14 horas.

Posto de Vacinação

 

Dia 12 de maio, sábado, das 10h às 16h30.

Corredor da Di Gaspi

 

Público-alvo: idosos, crianças de 0 a 4 anos, trabalhadores da área da saúde, gestantes, puérperas, professores e pessoas portadoras de doenças crônicas como hipertensão e diabetes.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *