Ícone do site IDNews

Shopping Jaraguá e Sebrae oferecem serviços gratuitos a empreendedores

Shopping Jaraguá e Sebrae oferecem serviços gratuitos a empreendedores

| IDNews | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Atendimento segue até o final do mês na unidade móvel da instituição; ação é alusiva ao mês do empreendedor

IDN/Interior/Araraquara

O Shopping Jaraguá e o Sebrae -SP reforçaram a parceria e prestarão atendimento de gestão e planejamento durante todo o Mês do Empreendedor. Os atendimentos são gratuitos e realizados na unidade Sebrae Móvel, no estacionamento inferior do shopping, entre os dias 21 e 24, e 28 e 29 de outubro. O atendimento é das 14h às 20h, sem necessidade de agendamento prévio.

A presença da unidade no local é uma oportunidade para os donos de micro e pequenas empresas e também para as pessoas que sonham em abrir o próprio negócio esclarecerem dúvidas com analistas e consultores do Sebrae-SP. Durante o atendimento, os interessados recebem informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações da instituição na cidade.

“Queremos aproveitar o mês do empreendedor para fortalecer nossa parceria com o Sebrae-SP oferecendo aos interessados um local completo e com qualidade no atendimento”, explica Fernanda Cardoso, supervisora de marketing do shopping.

Além dessa parceria, o Shopping Jaraguá desenvolveu a loja Clube Sales, onde realiza em parceria com o Sebrae-SP um programa de qualificação exclusivo para lojistas que trata de assuntos como gestão de equipes, marketing, planejamento, gestão de estoque, varejo, finanças, fluxo de caixa, entre outros. O programa colocou o Shopping Jaraguá entre os finalistas do Prêmio Abrace 2019, na categoria gestão de equipes.

Comodidade

Cada dia mais completo, o Shopping Jaguará mantém um corredor de serviços e comodidades para que seus clientes possam ganhar tempo durante a permanência no empreendimento. Gráfica rápida, loja de consertos de roupas, barbearia, salão de cabelereiros e manicure, posto de atendimento ao eleitor, núcleo de apoio fiscal, banco 24h e drogaria integram o corredor de serviços. O Shopping Jaraguá ainda conta com supermercado, loja de produtos pet, loja de aluguel de veículos e agência bancária.

Prestes a completar 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégia, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

 

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Estacionamento gratuito de segunda à sexta-feira, até às 14 horas.

Sebrae Móvel

Shopping Jaraguá – Estacionamento.

Dias: 21 a 24, 28 e 29 de outubro.

Horário: 14h às 20h.

Informações Sebrae-SP: (16) 3303-2421.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Sair da versão mobile