Araraquara

Shopping Jaraguá encerra expediente mais cedo na véspera de Natal

Shopping Jaraguá encerra expediente mais cedo na véspera de Natal

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Crianças ainda podem entregar a cartinha e falar com o Papai Noel; uso correto da máscara e higienização das mãos é imprescindível.

IDN – ARARAQUARA

O Shopping Jaraguá suspenderá suas atividades às 18h desta quinta-feira, 24, véspera de Natal, retomando-as no dia na segunda-feira, dia 28 de dezembro. Nesse período, lojas, quiosques e praças de alimentação estarão fechados, seguindo diretrizes do Plano São Paulo, cujo objetivo é conter a pandemia de Covid-19. Nesse período, está permitido apenas o funcionamento de serviços essenciais.

“Entendemos a gravidade do que estamos vivendo, por isso, seguimos todas as orientações desde o primeiro momento e vamos atender a todos os protocolos agora. Tivemos um ótimo período de vendas nos últimos dias. Voltaremos fortes para fechar o 2020 e começar 2021”, afirma Douglas Borges, superintendente do shopping.

O Shopping Jaraguá também funcionará em horário especial para o Réveillon. No dia 31 de dezembro, as atividades serão finalizadas às 16h e retomadas no dia 4 de janeiro, segunda-feira, às 10h – também por orientação do Plano São Paulo. A partir dessa data, o atendimento ao público segue no horário convencional.

Com 19 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural

Serviço
Shopping Jaraguá Araraquara

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *