Araraquara

Shopping Jaraguá funciona normalmente durante o período de Carnaval

|  IDNews | Assessoria de Imprensa | Foto: © Shopping Jaraguá

Lojas atendem em horário diferenciado na terça e quarta-feira; crianças terão Jaraguá Folia Kids no sábado e domingo.

O Shopping Jaraguá estará aberto durante todo o período do Carnaval, mas atenderá com horário diferenciado nos dias 5 e 6 de março, feriados de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas. Na terça-feira, o horário das lojas e quiosques é facultativo, das 14h às 20h, mas na quarta-feira o funcionamento é das 14h às 22h. Já a praça de alimentação estará aberta ao público durante todos os dias de carnaval, das 11h às 22h.

O Pão de Açúcar e Cobasi também terão horário diferenciado durante o feriado. Na terça-feira de Carnaval, o Pão de Açúcar abre às 8h e fecha às 22h, enquanto a Cobasi atenderá ao público das 11h às 20h. Na Quarta-feira de Cinzas o Pão de Açúcar funcionará das 8h às 23h, enquanto a Cobasi das 9h às 22h. A Unidas, fechada na terça-feira, atenderá das 14h às 19h. O cinema operará de acordo com a programação, disponível no site www.moviecom.com.br.

Jaraguá Kids Folia

As crianças tem programação certa para o feriado prolongado no Jaraguá Kids Folia. Serão duas tardes de muitas marchinhas carnavalescas, confetes, serpentinas e personagens infantis. A folia começa com a equipe da GPeto Produções, no dia 2, sábado, às 15h. Os foliões mirins também terão a tarde de domingo, dia 3, para participarem dos bloquinhos junto como o pessoal da HuLeRu.

Os pequenos ainda poderão registrar o momento em fotos no tablado temático, na entrada principal do shopping. As crianças ainda poderão confeccionar as próprias máscaras de carnaval nas oficinas artísticas conduzidas pelo Objetivo Júnior. Todas as atividades são gratuitas.

Com 17 anos de funcionamento, o Shopping Jaraguá, empreendimento do Grupo SOLPANAMBY, está instalado de forma estratégica em uma área de influência de 14 municípios. Conta com qualificado mix de lojas, espaço família, estacionamento acessível, praça de alimentação ampla e diversificada, cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Horário de funcionamento de Carnaval

  Terça-feira, 5 de março Quarta-feira, 6 de março
Praça de Alimentação 11h ás 22h 11h às 22h
Lojas e Quiosques 14h às 20h (facultativo) 14h às 22h
Cobasi 11h às 20h 9h às 20h
Pão de Açúcar 8h às 22h 8h às 22h
Unidas Fechada 14h às 19h
Cinema Conforme programação

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *