Araraquara

Shopping Jaraguá inaugura loja solidária Ame o Raul neste sábado

Shopping Jaraguá inaugura loja solidária Ame o Raul neste sábado

| IDNews® | Brasil |  Assessoria de Imprensa | Shopping Jaraguá|Araraquara|

Essa é a segunda ação que o shopping realiza em prol do bebê Raul, que precisa do medicamento mais caro do mundo

ÏDN – Interior – Araraquara

O Shopping Jaraguá entrou de vez na causa do bebê Raul e inaugura no próximo sábado, 10 de outubro, a loja Ame o Raul de produtos personalizados.  A renda obtida com os itens disponíveis na loja será destinada à compra do medicamento Zolgensma, considerado o mais caro do mundo e o único eficaz para frear o avanço da Atrofia Muscular Espinhal (AME).

Essa é a segunda ação que o Shopping Jaraguá realiza em prol da campanha Ame o Raul. No começo de agosto, o shopping promoveu a live Encontro de Histórias, em parceria com a @somos4i.

“Buscamos manter ativas todas as nossas ações de sustentabilidade e responsabilidade social. Estamos muito felizes em contribuir efetivamente com a campanha Ame o Raul, cedendo nosso espaço por tempo indeterminado. Somos uma grande vitrine para Araraquara e cidades da região e entendemos que a campanha Ame o Raul pode ecoar mais longe se vista por aqui também”, explica Julia Müller, departamento de marketing.

Aline Cristina Hilário Barros, amiga da família de Raul e voluntária da campanha, acredita que com a loja física a venda de produtos personalizados irá aumentar. No local, assim como nas redes sociais, as pessoas interessadas terão suvenirs a partir de R$ 5. “Manteremos as vendas pelas redes sociais e WhatsApp, mas acredito que conseguiremos resultados com o espaço físico. É sem dúvida uma grande vitrine”, diz.

A campanha de arrecadação de fundos para o bebê Raul conta com várias frentes, como Cashback World, vaquinha virtual por meio de depósito em conta em várias instituições bancárias, rifas, venda de produtos personalizados e doações de itens diversos.

Funcionamento

O Shopping Jaraguá está aberto ao público por 8 horas, conforme prevê decreto municipal de flexibilização econômica em vigor, seguindo todas as orientações de segurança prescritas pelos órgãos competentes.

Para os clientes que ainda preferem comprar diretamente do conforto da sua casa, os lojistas do Shopping Jaraguá oferecem os serviços de delivery e drive thru – potencializados no início do período de distanciamento social e mantidos por tempo indeterminado. Há ainda a Loja Virtual, disponível no site do shopping.

Com 18 anos de operação em Araraquara, o Shopping Jaraguá é um empreendimento do Grupo SOLPANAMBY localizado em uma área estratégica, de influência de 14 municípios. O Shopping Jaraguá conta com um qualificado mix de lojas e diversas comodidades, como o espaço família, wifi gratuito, cadeiras de rodas, serviço de achados e perdidos, Praça Pet e coworking. Além disso, ainda tem uma praça de alimentação ampla e diversificada e cinco salas de cinema – das quais duas com sistema 3D, e Praça de Eventos com iluminação natural.

Serviço

Shopping Jaraguá Araraquara

Local: Av. Alberto Benassi, 2.270, Jardim dos Manacás – Araraquara

Fone (16) 3335-7286

www.shoppingjaragua.com.br

Loja Solidária Ame o Raul

Inauguração no dia 10 de outubro, às 14h, no corredor da Riachuelo.

Venda de produtos personalizados em prol do bebê Raul.

Horário de funcionamento: de Terça a sábado, das 14h às 21h; aos domingos, das 14h às 20h.

About Beto Fortunato
Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Beto Fortunato

Jornalista - Diretor de TV - Editor -Cinegrafista - MTB: 44493-SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *